Após a formação do comitê e a divulgação do manifesto pró-Dilma, os evangélicos do Rio Grande do Norte se mobilizaram em Natal e Parnamirim em defesa da candidata do PT.
Nesta sexta-feira (22), o pastor, cantor e deputado federal recém-eleito Março Feliciano (PSC-SP) participa de uma intensa agenda nas duas cidades. O primeiro evento aconteceu com um Encontro entre Pastores, Líderes e Evangélicos de Parnamirim, pela manhã, no Centro Comunitário da Cohabinal.
No inicio da tarde Marco Feliciano seguiu de Parnamirim, para Natal, onde se encontrou com pastores, líderes e empresários evangélicos, no Espaço Vivier, no bairro de Candelária.
No final da tarde, os evangélicos realizam um grande ato no Alecrim, novamente com a presença do pastor convidado. Líderes evangélicos de várias denominações confirmaram participação no ato.
A vinda de Março Feliciano, liderança nacional do segmento evangélico, é uma tentativa de desmistificar os boatos e o terrorismo religioso, que vinha sendo feito pela candidatura do PSDB, como arma para angariar votos.
O Comitê de Evangélicos Pró-Dilma no RN surgiu depois que as igrejas foram bombardeadas pela campanha promovida pelos aliados do candidato tucano, contra Dilma Rousseff.
E vamos ver se essa influência vai surtir tanto efeito assim....
Marcos Feliciano não é liderança de segmento evangélico nenhum. Os pastores sérios o consideram cômico, louco e sem absolutamente nenhuma credibilidade. A palavra de Marcos Feliciano e nada é a mesma coisa. Apenas alguns se deixam enganar por suas palavras.
ResponderExcluir