A 6ª edição do espetáculo Nas Asas da História será encenada nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, no largo da Cohabinal, a partir das 20h. A última apresentação ocorre no dia em que Parnamirim comemora o 53º aniversário de emancipação política.
Com o tema “Retratos de Família”, o espetáculo traz ‘retratos’ da história da cidade e inclui também ‘retratos’ das edições anteriores da própria peça. O diretor geral do Asas, Lindemberg Farias, conta que uma das novidades deste ano será a “apresentação da peça em uma arena nos moldes gregos, mas ao mesmo tempo com projeções e outras intervenções tecnológicas”.
“Retratos de Família” homenageia personalidades e figuras folclóricas de Parnamirim como Eliah Maia do Rego, Otávio Gomes de Castro, Dona Bela (rezadeira), Zé Treco (fiteiro), Agustinho do Potiguar Esporte Clube, Caçula meu baião e o jumento piston.
O Asas vai contar ainda como ocorreu a organização da criação da Escola Augusto Severo, o sonho de voar do homem, as bocas de ferro e que Parnamirim também foi o berço dessa conquista, além da movimentação sócio-cultural do Potiguar Esporte Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário