segunda-feira, 22 de novembro de 2010

16 Anos Vida Nova

Quem chegou na Sede da AD Parnamirim, no dia 21 de novembro se deparou com um ambiente diferente. A disposição das cadeiras no altar não estavam no mesmo lugar; a iluminação cênica fazia parte da decoração da igreja, a orquestra não esteve presente, e a liturgia prometia algo diferente aos adoradores que ali chegavam. Logo de entrada nos deparávamos com o painel que anunciava o porquê das mudanças, se tratava da Festa de gratidão a Deus pelos 16 Anos do Conjunto de Adolescente, Vida Nova.

Para quem não sabe, esse conjunto já traz em sua trajetória uma marca diferenciada nas comemorações de seus aniversários, se destacando sempre não só pelas entradas, coreografias, destaques dos novos talentos vocais, escolha do repertório, arranjos, lindas fardas, enfim, a cada ano, a revelação de um novo potencial trabalhado e desenvolvido por eles mesmos. Um toque de criatividade aqui, outra sugestão de talento ali, e juntos, os adolescentes vão programando algo que sempre, eu digo, SEMPRE, vai encantar e mexer com as nossas emoções, como aconteceu neste ano de 2010.

Como conheço quase todos os adolescentes do conjunto, eu sei que todo esse destaque se deve a eles mesmos, que idealizam, se esforçam, correm atrás, e fazem acontecer! Um verdadeiro orgulho pra todos nós, amigos e familiares que a cada ano prestigiam e somos abençoados, e tocados pelos hinos de adoração que eles tão caprichosamente apresentam. Tenho certeza que Deus ficou muito satisfeito com tudo o que vocês fizeram de coração!

Se tem uma coisa que eu não abro mão, é estar presente todos os anos para fazer parte dessa festa! Hoje meu coração também se apresenta diante de Deus de forma agradecida por fazer parte de uma igreja que potencializa seus talentos, que lapida suas preciosidades, ainda que de forma isolada em seus grupos de trabalho...

Parabéns as dirigentes ir.Mônica, Cristiane e toda a equipe que se empenhou em realizar essa festa. Parabéns ao Pr. Elinaldo, que investe espiritualmente nesse conjunto. Parabéns aos patrocinadores que contribuíram para que esses adolescentes se dispusessem em dar o seu melhor a Deus! Continuem investindo em vidas, principalmente na vida desses jovens adolescentes que ainda tem tanto a galgar nessa caminhada, e que desde já, escolheram a melhor parte!

Parabéns irmão Assis Soares, porque você lançou a semente, contribuindo para que esses jovens, e novas gerações vivam essas bênçãos em cada ano, em cada atividade – Musical/ gravação do CD. Você fez a sua parte, e os atuais maestros continuam regando a semente deixada por você, com tanto carinho.

Continuem assim, fazendo e dando o seu melhor a Deus, QUE MERECE MUITO MAIS de nossas vidas! Continuem nessa mesma força, nesse mesmo ânimo e dedicação. Se entreguem a Deus e veja ele revelar o seu agir a cada dia!!! Parabéns Vida Nova pelos seus 16 anos de revelação de talentos!!!

Estarei sempre orando por vocês!!!!

Mônica Fernandes

Um comentário:

  1. Monica Fernandes, como sempre você e suas belas palavras! Primeiro, agradeço a você pelos incentivos, conselhos e ajudas que não são poucos. Depois te agradeço pela sua presença em nossos cultos de aniversário todo ano. E por ultimo a sua matéria acima, ela serve de incentivo de apoio, ou até mesmo nós do conjunto se orgulhar por nós mesmo, mais nos orgulhar de forma em que sabemos que sempre procuramos fazer para o Senhor de melhor forma possível!
    Creio que minhas palavras, resume o que todos os componentes possa vir falar pra vocÊ após ler sua matéria. Obrigado de coração! Um forte abraço seu amigo e irmão Elton de Souza'

    ResponderExcluir