O candidato ao Senado pelo PMDB do Acre, João Correia Lima Sobrinho, e o apresentador Demóstenes Nascimento brigaram na terça-feira durante a gravação de uma entrevista na TV5, afiliada da Band no Acre. A gravação do programa, que iria ao ar na própria terça-feira, foi cancelada. O jornalista e o peemedebista seguiram para delegacias diferentes, onde prestaram queixa por agressão.
Segundo Jota Guimarães, repórter do programa, que acompanhava a entrevista, o candidato tinha dois minutos para responder a uma pergunta sobre como ajudaria o estado, caso fosse eleito para o cargo. Quando faltava um minuto para que o tempo se esgotasse, o apresentador teria feito uma intervenção, pedindo que o peemedebista não perdesse o foco e respondesse ao questionamento até o fim do tempo a que tinha direito. De acordo com o repórter, João Correia não gostou da atitude do apresentador e começou a xingá-lo.
Em 2006, quando ainda era deputado federal, João Correia foi um dos parlamentares acusados de participação na máfia dos sanguessugas, esquema de superfaturamento de ambulâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário