segunda-feira, 26 de julho de 2010

É assim que querem destacar Natal!?

Interessante, em pleno evento que reúne pessoas de toda a parte do Brasil, e com a participação de alguns países internacionais, os mais "extravagantes e liberais" (digo, ignorantes), na defesa pela liberação das drogras resolvem fazer uma marcante "Marcha da Maconha em Natal" durante a SBPC - UFRN, no dia 27.07.
É assim que querem que levem a imagem de nossa cidade? Um absurdo essa ação! Uma verdadeira aberração! A policia está certissima de coibir essa VERGONHA!
veja ai...
As Polícias Civil e Militar já anunciaram que vão coibir a Marcha da Maconha em Natal. O evento está marcado para começar às 16h, na praça cívica do campus da UFRN.

A PM também vai combater a Marcha. "Vamos dar total apoio ao pessoal da Polícia Civil. Vou entrar em contato com o delegado Odilon Teodósio o quanto antes para evitar que essa tal Marcha ocorra aqui em Natal. Além do tráfico e do consumo, também vamos deter quem por acaso esteja fazendo apologia ao crime", garantiu o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo.
A Marcha da Maconha em Natal já "anunciada" na página na internet e anunciada com faixas o show de abertura da SBPC.
Os mais sensatos se posicionaram contra essa aberração! Outros, nem um pouco inteligentes, defenderam...
paulomuchon@...26/7/2010 @ 13h01
E cade a liberdade de expressão?
raynefreire@...26/7/2010 @ 13h36
A maconha é droga e deve sim ser proibida.
delso29@...26/7/2010 @ 14h22
só faltava essa agora, quer dizer que para discutir a proibição de uma droga que faz tanto mal para sociedade tem que haver uma marcha? será que essa marcha é mesmo para discutir e apoiar a discriminalazão? será que não é um meio de consumir abertamente? e ainda tem uns que pede liberdade de expressão. acho eu que a discursão tem que ter mas nas escolas e nos lares de cada um.existe espaço melhor do que esse? eu sou totalmente contra.
cmgtpoeta@...26/7/2010 @ 13h54
Acho que alem de proibir a Marcha do CIGARRO DO DIABO, ERVA MALDITA e ou canabis ativa, a polícia deveria prender e a justiça processar os idealizadores deste desserpeito a UNIVERSIDADE e ao CIDADÃO DE BEM, seé isto que este evento nos fornece, não entendo como a UFRN esta apoiando. Quetalcomesar prendendo o Reitor e responsabiliza-lo por este abuso.
jcordobaf2010@...26/7/2010 @ 13h48
vcs que estao querendo dar apoio e criticar que a policia vai enterver contra esta correto tem e que envestigar porque o nosso pais ja nao se pode ter nada porque os traficante estan colocando a juventude criancas a serem viciado com todo tipo de drogas tem que corta as coisa antes que crescas.

Um comentário:

  1. incrível o que essas pessoas pensam a respeito de liberdade de expressão! Eu temo muito quando alunos da universidade chegam a tal ponto de se aliar a tal questão. Hoje mesmo, vi na tv um jovem que queria tanta"liberdade" pra usar suas drogas que a efeito delas pediu insistentemente dinheiro aos pais pra saciar tal vício que o dominava. A insistência nesse tipo de direito foi tanta que ele acabou esfaqueando mãe e pai e foi preso.
    Será que é esse tipo de "liberdade de expressão" que precisam... ou na realidade é esse tipo de domínio que querem?
    Afinal, este jovem de São Paulo em seu depoimento disse que estava fora de si e pediu perdão aos pai que já se encontram hospitalizados. Ah! Ele aconselhou também, disse ele:"... no início ninguém pensa que vai ser assim...mas o final é sempre a prisão ou morte"
    VIAGEM em algo mais construtivo...drogas, com certeza é destrutivo.

    ResponderExcluir