segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Só pode ser PIADA...e de mal gosto!


O murmúrio politico do momento é um só: a disputa dos candidatos escolhidos a campanha ao senado.

Na briga estão os de sempre: "Garibaldi, Agripino e Wilma". Exatamente nesta ordem é que foi constatado a pesquisa prévia para as próximas eleições, mais exatamente assim: Garibaldi Filho com 37% das intenções de voto. Seguido por José Agripino Maia com 29%. E Wilma de Faria com 19% das preferências.isso já

Em quarto lugar, para espanto e sem querer digerir, está o vereador de Natal, Paulo Wagner, com 8% das intenções de voto! Espanto? nem sei o que dizer qual foi a minha reação ao ver esta constatação. Mas ele está aí. É um vereador. Com risos, piadas e descaso com os problemas alheios, que é o que demonstra em seus "O povo fála!", matérias políciais, e tantos outros temas que sempre terminam em ..."PIADA".

ah...ainda tem mais..Paulo Wagner ganha dos brancos e nulos, que somaram 6%, e dos que não sabem em quem votar, 2%.

Essa eleição do Senado é a mais disputada das eleições no estado, ainda mais com esse trio de peso --- Garibaldi, Wilma e Agripino que deverá ser d ecidido na combinação do segundo voto.

Quem é Paulo Wagner? um Radialista, apresentador de programa policial na TV, estilo debochado, e porque nao dizer escrachado, e ...Vereador municipal. É o poder da TV.

O que ele faz no meio dos caciques da política potiguar? Acho que até ele está supreso com o resultado dessa pesquisa.

O mais impressionante é que ele começou a incomodar. Será mesmo que os tais "poderosos" imaginam que ele pode chegar lá!? na dívida, ele foi procurado por assessores políticos da governadora para dizer que está à disposição caso precise de algo. Que absurdo!

onde está a preocupação do envolvimento de Paulo W nessa eleição? É que em Natal e na Grande Natal,ele pode receber alguns milhares de votos.

Paulo Wagner pensa em ser candidato a deputado estadual. Ja ao senado, nem tanto. mas com essa pesquisa ele até balançõu! Gente ...parece piada, mas nao é!

Querem saber o que ele pensa sobre o assunto?
com a palavra...Paulo Wagner.
"- Falo na TV todos os dias. Dizem que sou isso, sou aquilo, por que não podem dizer que eu sou senador. É mais bonito, mais elegante. O povo está gostando disso."

Paulo Wagner e "pão e circo" um sinonimo perfeito.
Me desculpem, mas essa foi uma piada realmente sem graça!

(parafraseando o cometário de Diógenes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário