"Jesus era um 'gay superinteligente'"
Veja só que grande absurdo a declaração do Cantor Elton John, declarado gay, disse em uma entrevista.
O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".
"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.
"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio --é melhor estar morto."
Na mesma entrevista, ele comenta como conheceu o companheiro, David Furnish, 47. "Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido."
Site: Diário de Natal - www.dnonline.com.br de 19/02/2010 - 08:24 | Atualizada em: 19/02/2010 às 08:24
Numa normalidade supreendente, ele faz suas declarações absurdas sobre a sexualidade de Jesus, e na sequencia, dos desvaneios, vai relatando o inicio de seu relacionamento com outro homem. Para defender ouembasar sua opção sexual, resolve denegrir a imagem de Cristo, com declarações de afronta ao homem que veio a terra para mostrar o amor celestial e o caminho da salvação, coisa que ele, e muitos outros, com certeza, não acreditam.
Talvez nem devesse me surpreender com essas aberrações provocadas por Elton Jonh que ja chegou até declarar a uniao dele com outros homens. Para assumir essa postura, não é necessário ofender e declarar essas palavras de tão alto escalao de "idiotice" contra o Criador de todos nós. Querendo ou nao, JESUS, ou DEUS, é o nosso Senhor, e abomina essas práticas homossexuais.Desa vez, Elton Jonh, voce pegou pesado e cuspiu pra cima. Conceito "ZERO" pra todo o seu trabalho e a pessoa que aparenta ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário