segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Só pode ser PIADA...e de mal gosto!


O murmúrio politico do momento é um só: a disputa dos candidatos escolhidos a campanha ao senado.

Na briga estão os de sempre: "Garibaldi, Agripino e Wilma". Exatamente nesta ordem é que foi constatado a pesquisa prévia para as próximas eleições, mais exatamente assim: Garibaldi Filho com 37% das intenções de voto. Seguido por José Agripino Maia com 29%. E Wilma de Faria com 19% das preferências.isso já

Em quarto lugar, para espanto e sem querer digerir, está o vereador de Natal, Paulo Wagner, com 8% das intenções de voto! Espanto? nem sei o que dizer qual foi a minha reação ao ver esta constatação. Mas ele está aí. É um vereador. Com risos, piadas e descaso com os problemas alheios, que é o que demonstra em seus "O povo fála!", matérias políciais, e tantos outros temas que sempre terminam em ..."PIADA".

ah...ainda tem mais..Paulo Wagner ganha dos brancos e nulos, que somaram 6%, e dos que não sabem em quem votar, 2%.

Essa eleição do Senado é a mais disputada das eleições no estado, ainda mais com esse trio de peso --- Garibaldi, Wilma e Agripino que deverá ser d ecidido na combinação do segundo voto.

Quem é Paulo Wagner? um Radialista, apresentador de programa policial na TV, estilo debochado, e porque nao dizer escrachado, e ...Vereador municipal. É o poder da TV.

O que ele faz no meio dos caciques da política potiguar? Acho que até ele está supreso com o resultado dessa pesquisa.

O mais impressionante é que ele começou a incomodar. Será mesmo que os tais "poderosos" imaginam que ele pode chegar lá!? na dívida, ele foi procurado por assessores políticos da governadora para dizer que está à disposição caso precise de algo. Que absurdo!

onde está a preocupação do envolvimento de Paulo W nessa eleição? É que em Natal e na Grande Natal,ele pode receber alguns milhares de votos.

Paulo Wagner pensa em ser candidato a deputado estadual. Ja ao senado, nem tanto. mas com essa pesquisa ele até balançõu! Gente ...parece piada, mas nao é!

Querem saber o que ele pensa sobre o assunto?
com a palavra...Paulo Wagner.
"- Falo na TV todos os dias. Dizem que sou isso, sou aquilo, por que não podem dizer que eu sou senador. É mais bonito, mais elegante. O povo está gostando disso."

Paulo Wagner e "pão e circo" um sinonimo perfeito.
Me desculpem, mas essa foi uma piada realmente sem graça!

(parafraseando o cometário de Diógenes.)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Comentário Alexandre Garcia - Bom Dia Brasil‏


"Em vez de cuidar das crianças, Maceió vai iluminar lixão

Todos conhecemos a história do marido traído no sofá que resolveu a questão vendendo o sofá. Nas Alagoas, em vez que cuidar das crianças, vão cuidar do lixo. Vai ser cercado e iluminado. As crianças vão ficar do lado de fora, a olhar o lixão como uma vitrina inalcansável, brilhando sob a luz.Por coincidência, Alagoas é o estado representado pelos dois combativos senadores: Renan e Collor. A coincidência continua: é o estado com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). É o único que nisso supera o Maranhão.

Outra coincidência: com IDH baixo, a mortalidade é alta, a taxa de vida também. Com a miséria, morrem mais cedo. São crianças que em geral nem têm avô que cuide de seus interesses.

As crianças, teoricamente, são o objetivo estratégico de todo político. São o Brasil de amanhã, os trabalhadores, os contribuintes, os eleitores, os cidadãos de amanhã. É fundamental que se saiba a diferença entre um lixão e uma boa escola. A boa escola é que traz as luzes para tudo isso. E o lixão de Maceió vai ser iluminado."
Alexandre Garcia


QUE ABSURDO NÃO!? ...mais uma página na novela da política, de nosso País! INDIGNADA!

Só quem perde ..é o Povo mesmo!


o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves ganha mais uma na justiça.

Por unanimidade, os desembargadores do Tribunal de Justiça de Natal
não reconheceram o Agravo Reginemental
no Mandado de Segurança pela Câmara Municipal de Natal
e portando
desobriga Carlos Eduardo de atender a convocação dos vereadores na CEI dos Medicamentos.


É ...mais uma página da novela politica de nosso Estado!